1-Q? Qual a filosofia de trabalho do Teach Me Now?

Aprender um novo idioma é sempre saudável. E se a forma de aprender for agradável, fácil, prática e produtiva é ainda melhor. Hoje em dia, aprender rápido e com qualidade está se tornando cada vez mais necessário. O Teach Me Now acredita nesse pensamento, pois, sabemos que isso é plenamente alcançável.

2-Q? Qual a metodologia de ensino aplicada ao programa?

O sistema Teach Me Now trabalha de maneira a treinar o usuário na habilidade de Ler, Escrever, Falar, Entender e Interpretar palavras e expressões em outro idioma. Tendo como carro-chefe desse trabalho o idioma inglês. As várias atividades nele existentes permitem que o usuário selecione temas e palavras de assuntos diversos e estude-os de uma forma prática e fácil, retendo o conhecimento da escrita e pronúncia dessas palavras e expressões. Através do sistema TTR (Treino ⇒ Teste ⇒ Revisão) objetiva-se chegar a um considerável volume de vocabulário com palavras e expressões (além de muitas frases feitas apresentadas como exemplo) que somados às noções gramaticais no outro idioma permita então o usuário/estudante iniciar pequenas conversações. E à medida que ele segue se dedicando mais aos estudos maiores serão as chances dele realizar conversações cada vez mais longas.

3-Q? Qual é o prazo de estudo pelo sistema Teach Me Now?

Não há um prazo de estudo definido pelo sistema. Porém, se considerarmos alguns fatores como: Dedicação diária, seriedade, treinos constantes nas atividades do programa, concluir todas as revisões, e seguir aprendendo novas palavras; sabemos que num prazo médio de 06 a 08 meses se obtenha um volume de vocabulário aceitável que o permita falar, ler, escrever e entender de forma simples, porém funcional no idioma em estudo. E à medida que se segue estudando e ampliando o vocabulário, maiores serão as chances de promover níveis maiores de conversação.

A título de curiosidade, segundo pesquisa realizada nos Estados Unidos, revelou-se que uma pessoa com um vocabulário básico composto por cerca de 800 palavras consegue se comunicar com os nativos de uma forma simples, porém, dando-lhe a oportunidade de interação. Então, analisando dessa maneira, o Teach Me Now fez questão de criar uma lista com 870 palavras mais usadas no dia a dia, e que se bem aprendidas permitirão o usuário já iniciar sua interação com outras pessoas. No programa essa lista de palavras é acessada através do menu "Estudo" na opção “Estudo por agrupamento de palavras”.

Porém, o sistema Teach Me Now vai muito além disso, trazendo como conteúdo um extenso vocabulário (mais de 10.000 palavras) no qual está totalmente dividido entre temas e níveis, e uma vez estudado e aprendido ainda que seja pelo menos metade desse vocabulário, o usuário conseguirá ir muito além de uma simples conversação. Sabemos por alguns usuários do Teach Me Now que em torno de 1 ano de estudo sério, é possível aprender cerca de 4.500 palavras, algo quase impossível de se alcançar por métodos tradicionais de escolas e similares nesse mesmo período de tempo.

4-Q? Qual é o custo benefício do software Teach Me Now?

O valor do software Teach Me Now é único para cada versão, isto é, paga-se uma única vez e tem-se a versão do programa permanentemente. O seu custo x benefício começa pelo seu valor que se analisado é equivalente a 2 ou 3 aulas particulares em muitos casos. A quantidade de recursos que ele apresenta, os quais estão voltados ao treinamento de pronúncia, escrita, leitura e interpretação do seu conteúdo, e que são realizados de uma maneira agradável, prática e fácil, com certeza justificam o seu valor.

Sua proposta de aprendizado rápido e com qualidade é facilmente comprovada diante às muitas possibilidades de estudo e uso do programa. Nele, o usuário irá aprender palavras e expressões quanto a sua escrita, pronúncia, tradução, versão, compreensão e interpretação, poderá treinar os seus conhecimentos nas diversas atividades desenvolvidas exclusivamente para essas finalidades, poderá fazer testes de vocabulário, realizar jogos, estudar através de textos provenientes de outras fontes extraindo deles palavras e expressões e colocando-as em estudo no sistema; o usuário poderá montar (criar) seu próprio vocabulário e estudá-lo igualmente nas atividades do sistema; poderá cadastrar até 03 pessoas para o uso pleno do programa com uma mesma licença, e ainda terá as revisões do material estudado como forma de garantir o bom aprendizado. Ou seja, paga-se um único valor considerado até baixo para se ter tantos benefícios num mesmo produto!

5-Q? O software Teach Me Now é voltado a qual público?

O público alvo do Teach Me Now é toda e qualquer pessoa ou corporação que busca aprender um novo idioma, isto é, estudantes, professores, profissionais liberais, acadêmicos, organizações ou outros de qualquer segmento e cuja meta é aprender rápido e com ganho significativo de vocabulário de maneira a permiti-los a iniciar pequenas conversações, e seguirem evoluindo cada vez mais. E esta é a proposta do software Teach Me Now: Promover o aumento do vocabulário e apresentar noções gramaticais básicas do idioma em estudo de maneira que o usuário possa aprender rápido e usar esse conhecimento no dia a dia, falando e escrevendo com mais domínio e confiança.

6-Q? Quais são as versões do programa?

O software possui 3 versões que são: Standard – Courses (Step-by-Step / Full Course) – Company Courses

Versão Standard: Considerada a forma básica do sistema. Porém, mesmo sendo o pacote básico ele ainda oferece uma gama de recursos e possibilidades. Nessa versão o sistema está mais focado ao ganho de vocabulário.

Versão Courses: O software Teach Me Now oferece cursos de idiomas, os quais se dividem em:

Step-by-Step:Voltado para a pessoa iniciante no novo idioma (inglês), onde ela iniciará o seu curso através do módulo gramatical, e terá em seu plano de estudo tanto o ganho de vocabulário quanto noções básicas de gramática. Assim, ela começa os estudos no nível básico e segue evoluindo para o nível intermediário, por fim chegando ao nível avançado.

Full Course: Trata-se de um curso completo, onde a pessoa começa seus estudos no nível Básico, passando para o nível Intermediário, e chegando então ao nível Avançado do novo idioma. Porém, as pessoas que já detêm um grau de conhecimento no novo idioma poderão iniciar seus estudos no nível indicado no resultado do teste realizado pelo sistema, que poderá indicá-las ao nível Intermediário ou Avançado, ou mesmo recomendá-la reciclar o nível Básico conforme significância dos erros observados no teste de nível. *Neste teste de nível, tanto o conhecimento de vocabulário quanto o de estrutura gramatical são considerados, além de avaliação da escrita, pronúncia, tradução, versão e interpretação do aluno. Ou seja, o sistema Teach Me Now busca retratar uma realidade de ensino onde o conhecimento e domínio no novo idioma sejam facilmente observados e coerentes com a proficiência testada.

Versão Company Courses: É a versão de curso de idiomas para empresas, onde, além da presença do professor, o sistema Teach Me Now se integra às aulas de maneira a agilizar o processo de aprendizado, servindo como ferramenta de treino e preparação dos usuários para uma melhor absorção e apresentação dos conteúdos abordados. O estilo fácil, prático e flexível do software permite que cada usuário treine e teste seus conhecimentos individualmente antes de executá-los em grupo, e ainda conta com o suporte do professor mesmo à distância. Pois, o software Teach Me Now dispõe do recurso de *administração de aulas e conteúdos, além de realização de testes e correções, controle e histórico de desempenho de cada usuário/aluno. *Ferramenta administrativa voltada a professores e escolas.

7-Q? O programa é só para desenvolver o vocabulário (palavras e expressões)?

A versão Standard do programa sim, seu foco é o aprendizado através de ganho de vocabulário (palavras e expressões). Porém, usa-se de muitas frases exemplos nas várias atividades o que servem automaticamente como material complementar ao aprendizado do novo idioma. E essas várias atividades apresentadas pelo software permitem o usuário treinar não só a pronúncia, a escrita, a fala e a interpretação de palavras e expressões, mas também trazem exercícios de estruturação de frases, que aliados às noções gramaticais básicas (também explicadas no programa) possibilitam o usuário ao fim de um curto período de estudo iniciar-se em pequenas conversações. E à medida que ele segue estudando maior será a sua capacidade de promover conversações cada vez mais longas.

Já a versão Course do programa trata-se de cursos completos que apresentam temas gramaticais aprofundados e estudo de vocabulário mais extensivo, o que leva o usuário a níveis mais confiantes para a realização de conversações mais complexas

8-Q? O sistema oferece alguma certificação? E tem alguma validade?

Sim, o sistema Teach Me Now oferece ao fim de cada nível concluído um certificado simbólico. Portanto, sua validade se restringe apenas a mostrar a porcentagem de aproveitamento do usuário nos estudos realizados no programa. São ao todo 8 certificados, um para cada nível. Isto é, cada certificado é disponibilizado à medida que o usuário estuda e termina um nível. Por exemplo, se o usuário terminar o nível Pré Básico I, ele estará apto a receber a certificação desse nível, podendo inclusive imprimi-lo. *Para iniciar seus estudos por níveis basta acessar o menu Estudo e escolher a opção “Estudar Palavras por nível”.

9-Q? Como funcionam as aulas extras de reforço?

As aulas extras são aulas particulares contratadas à parte pelo aluno/usuário do sistema através do site do desenvolvedor a fim de tirar suas dúvidas sobre algum conteúdo apresentado nos estudos ou mesmo com a intenção de avançar ainda mais os seus conhecimentos, e a participação de um professor se torna então interessante. As aulas ocorrem via Skype, e têm seus dias e horários pré-agendados conforme definidos no ato da contratação junto à Equipe Teach Me Now.

10-Q? Quais os pontos fortes do sistema Teach Me Now?

O sistema de ensino de idiomas Teach Me Now tem como pontos fortes:

  • A sua metodologia aplicada TTR (Treino ⇒ Teste ⇒ Revisão) que permite ao usuário ver e rever a mesma palavra e expressão muitas vezes, treinando a sua pronúncia, escrita e interpretação.
  • Sua forma prática, fácil e flexível de estudo.
  • Liberdade para seleção de conteúdo para estudo.
  • Um grande número de temas para estudo do seu vocabulário
  • Possibilidade de criação de grupos de vocabulário/temas próprios.
  • Recurso para a prática da leitura com extração de conteúdo de textos para estudo dentro do próprio sistema.
  • Testes de conhecimento de palavras e expressões, tradução, versão, pronúncia e interpretação.
  • Seu alcance de público que pode variar desde crianças pequenas até profissionais de altos segmentos, pois, inclui em sua grade de atividades jogos interações destinados aos mais variados públicos.
  • Seu custo x benefício facilmente comprovado pelo volume de conhecimento adquirido em tão pouco tempo de estudo.
  • Seu formato adaptado ao estudo individual ou coletivo, além da sua versão destinada a professores e escolas
  • Sua licença com valor único para cada versão dando direito a suporte e atualizações.
  • Sua ampla praticidade configurável para estudo de muitos idiomas.
  • E muitos outros pontos fortes que se descobre ao interagir com ele.

11-Q? Qual a carga horária ideal de estudo sugerida?

A carga horária ideal de estudo é muito pessoal, pois cada usuário possui sua rotina e disponibilidade. Sendo assim, considere uma quantidade de tempo diário que você possa se dedicar aos estudos de maneira a manter um contato constante e produtivo com o novo idioma. Sugerimos como início definir uma carga horária mensal de pelo menos 10 horas que serão divididas em estudos diários de 30 minutos; depois, conforme sua maior disponibilidade, reajuste a carga horária de estudo de acordo com sua possibilidade. Porém, é muito importante salientar que, essa carga horária diária estará dividida entre novos estudos e possíveis revisões pendentes as quais deverão ser realizadas antes de se iniciar os novos estudos. Ou seja, considere as duas coisas (revisão e estudo de novas palavras) dentro desse tempo diário pré-definido.
Definição de Carga Horária de Estudo no menu Outros da tela principal do sistema.

12-Q? Quais são os Idiomas disponíveis para estudo no software?

Atualmente o pacote de vocabulário disponível para estudo é apenas o idioma inglês. Porém, novos pacotes estão sendo finalizados para atender aos estudantes de outras línguas, tais como: Espanhol, Francês, Alemão, Italiano e etc

13-Q? Quais os requisitos necessários para a instalação do programa?

  • Windows versão xp ou superior
  • Configuração do monitor em 1024 x 720
  • 1 GB disponível no HD
  • Memória RAM minima de 512
  • Placa de Som
  • Headset com boa qualidade para ouvir e falar (o microfone será igualmente usado)

14-Q? O programa Teach Me Now roda em tablets e Smartphones?

Não. Hoje o software Teach Me Now roda apenas em aparelhos Desktop (PCs) e Notebooks com o sistema operacional Windows. Futuramente ele também terá uma versão para Tablets e Smartphones.

15-Q? Quanto tempo dura a versão de Demonstração?

A versão de demonstração do Teach Me Now está limitada ao número de acessos, isto é, a quantidade de vezes que o sistema é aberto, permitido um total máximo de 30 vezes, que poderá ser alcançado em dias ou semanas, ou mesmo em um único dia. Pois, tudo dependerá da freqüência de acesso feita pelo usuário.

16-Q? Como adquiro uma licença do programa?

A aquisição da licença de uso do software é feita junto ao próprio site do Teach Me Now (teachmenow.com.br).

17-Q? Quantas pessoas podem usar o sistema com uma mesma licença?

O sistema por padrão permite que sejam cadastrados até 03 usuários na mesma licença. Esses usuários poderão utilizar o sistema igualmente; seguindo cada um o seu ritmo de estudo e seleção de conteúdo conforme preferência. Porém, pode-se adquirir uma licença extra a qual permite o cadastro de mais 03 novos usuários, totalizando assim 06 usuários na mesma licença numa mesma máquina (Desktop ou Notebook).

*06 é o número máximo de alunos cadastrados permitido no sistema. Para qualquer quantidade além do permitido devera ser consultado o desenvolvedor do programa.

18-Q? Como posso adquirir licença para um número maior de usuários?

É possível que mais usuários necessitem utilizar o sistema numa mesma máquina (Desktop ou Notebook) além dos 03 usuários já previstos na aquisição da primeira licença. Para isso, é necessário adquirir uma licença extra a qual dará direito cadastrar mais 03 novos usuários, No caso, por exemplo, de uma família grande onde todos os seus membros desejam compartilhar dessa agradável e proveitosa experiência.

A proposta de licença extra se aplica a usuários comuns. Em se tratando de empresas ou escolas essas devem fazer um orçamento junto à Equipe do software a fim de buscar uma versão ajustável as suas necessidades. Use os nossos contatos disponíveis. Fale conosco!

19-Q? Em quantos computadores eu posso usar a mesma versão?

A instalação poderá ser feita em quantas máquinas desejar. Porém, a continuação de uso do software após o período de teste (30 acessos ao sistema) só será possível mediante a aquisição (compra) da sua licença de uso. Licença essa adquirida no site do desenvolvedor (neste próprio site).

Obs: Para cada máquina instalada, uma licença de uso será exigida caso o usuário deseje continuar o uso do programa após o período de teste. Ou seja, a licença é por máquina, e caso a pessoa queira instalar em outra ou outras máquinas (Desktops ou Notebooks), ele deverá adquirir tantas licenças quantas for o número de máquinas instaladas. Para licenças extras numa mesma máquina, favor consultar o suporte de vendas do Teach Me Now através de nosso e-mail: vendas@teachmenow.com.br.

20-Q? Posso reiniciar o programa e recomeçar todos os estudos?

Sim. O software Teach Me Now permite que se faça um reset (apagar) dos estudos realizados, podendo assim recomeçá-los. Para isso, basta acessar o menu Utilitários e ir na opção Restart do Sistema

21-Q? Quais as formas de contato com a equipe do Teach Me Now?

O contato com a equipe Teach Me Now pode ser feito de diversas formas: E-mail, Telefone, Whatsapp ou Skype.

  • Telefone: +55 11 5513-0100
  • Celular Claro: +55 11 99472-9300
  • Celualr Tim: +55 11 98304-1044
  • E-mail: contato@teachmenow.com.b
  • Skype: suporte_teachmenow
22-Q? Qual o prazo de validade da licença de uso do programa?

Não há um prazo de validade da licença, ela será vitalícia dentro da versão adquirida. O que pode ocorrer é ser lançada uma nova versão que automaticamente descartará as licenças anteriores. Para novas versões do sistema, faz-se necessário adquirir uma nova licença.

23-Q? O software Teach Me Now possui atualizações?

Sim. O software conta com atualizações, as quais podem ocorrer sempre que se fizerem necessárias. Essas atualizações podem ser de ordem de ajustes de telas, conteúdo de estudo, comentários, ou mesmo para correção de eventuais bugs.

24-Q? No caso de formatação do aparelho (desktop ou notebook) posso usar a mesma licença?

Sim. A mesma licença poderá ser usada quantas vezes forem necessárias na mesma máquina, mesmo após formatação. A licença só não funcionará em outra máquina. Para que o sistema rode plenamente em outro equipamento, seja ele Desktop ou Notebook) será necessária aquisição de uma nova licença de uso. Consulte o menu Comprar no site do programa para adquirir novas licenças

25-Q? Posso deletar um usuário e cadastrar um novo na mesma versão ou licença?

Sim. Esta operação é permita na tela de entrada acessando o cadastro de usuário, usando a chave mestre do sistema. Vale notar que a exclusão de um usuário limpará todo o histórico de estudo desse usuário, porém, é possível reverter essa exclusão através da restauração do backup do sistema..

26-Q? Posso instalar o programa no meu PC de casa e também no da empresa a fim realizar um estudo contínuo?

Sim. O software permite a sua instalação em quantas máquinas desejar. Porém, o seu uso pleno após o período de demonstração (limitado a 30 acessos) só será possível após aquisição da sua licença de uso. Como a licença de uso é por máquina, neste caso o uso em duas máquinas requer a aquisição de "duas licenças", as quais poderão ser adquiridas junto à empresa do programa mediante os contatos disponíveis no site..

27-Q? O valor do sistema é único ou funciona como mensalidade?

O valor do software é único para cada versão, isto é, paga-se uma única vez e obtêm-se todas as vantagens que ele oferece dentro da versão adquirida. Porém, é importante frisar que, pacotes adicionais complementares aos estudos, bem como ferramentas extras poderão ser vendidos à parte. Embora, o sistema Teach Me Now já traz como base todo um conjunto escrito e ferramentas prontos para a sua plena funcionalidade, e apresentados com grande riqueza de detalhes. Tudo explicado e indicado também no site do desenvolvedor. Veja as formas de pagamento na divisão de Compra no site (teachmenow.com.br)

28-Q? Para quem adquiriu o programa numa versão terá que pagar para adquirir outra versão?

Sim. O usuário terá direito às atualizações do sistema dentro da versão adquirida por tempo indeterminado. Para aquisição de uma nova versão, uma nova licença será exigida, pois, as novas versões trazem novos recursos. Porém, para os clientes que já possuem uma versão anterior ao adquirir uma nova licença a empresa lhe concede um desconto de 50% sobre o valor integral vigente da versão sendo adquirida.

29-Q? Quais são as formas de pagamento? E como funciona?

As formas de pagamento atualmente usadas são: depósito e transferência bancária.

Observação: Após realização do pagamento, o comprovante deverá ser enviado por e-mail para: vendas@teachmenow.com.br ou foto do comprovante enviada por Whatsapp para que a equipe possa identificar o pagamento, e assim dar continuidade ao processo de compra.da licença. Mas, lembrando que esse processo pode levar até 48 horas dependendo do dia e horário de realização do depósito ou transferência. Em caso de dúvidas use os nossos contatos disponíveis no site para falar conosco!

30-Q? Existem outras formas de adquirir o programa ou é só pelo site do desenvolvedor?

Atualmente a compra da licença de uso do software só é possível através do site do desenvolvedor: teachmenow.com.br (neste site)

31-Q? Posso contribuir com sugestões para a melhoria do programa?

Sim. A Equipe Teach Me Now está aberta a sugestões, criticas ou reclamações. Basta usar um dos meios de contato para falar conosco, e se preferir envie um e-mail comentando o seu assunto. A equipe com certeza irá agradecê-lo (la) pelo seu contato e interesse.