História

O software Teach Me Now existe desde 2002. Neste período ele obteve várias adaptações, ajustes, melhorias e incrementos que o tornaram ainda mais atraente e produtivo. Ele nasceu da união de ideias de amigos que compartilhando a vontade de aprender novos idiomas e, não encontrando no mercado uma ferramenta funcional, dinâmica e prática para seus estudos, decidiram então criar seu próprio mecanismo, o qual pudesse ser ao mesmo tempo fácil, prático, funcional, divertido e com resultados positivos rápidos. E tudo isso de uma forma flexível e democrática, que se adequasse ao nível de conhecimento da pessoa e a permitisse focar os estudos nos temas, palavras e expressões de seu maior interesse. Um programa que além de permitir estudar, pudesse realizar testes do conteúdo aprendido, e ainda poder compartilhar esse estudo e conhecimento com outras pessoas. Assim, nasceu o software Teach Me Now hoje uma ferramenta completa, trazendo inúmeras atividades para o aprendizado de palavras e expressões, frases feitas, com treino de pronúncia, escrita, audição, tradução, versão, compreensão e interpretação, jogos, testes, prática da leitura com absorção de vocabulário, treino através de letras de música, imagens e muito... muito mais.

Linha do Tempo

2000

Devido ao grande problema de alunos terem dificuldade de reterem os verbos irregulares, nasce a idéia de um sistema que contribua para o estudo e na retenção dos verbos.

2001

Nasce o sistema Teach Me Verbs 1.0 buscando dar ao estudante da língua inglesa uma forma interativa de estudo dos 3 tempos principais dos verbos, os 120 verbos mais usados

2002

Um lista completa de verbos irregulares é adicionado ao sistema o qual chega em torno de 200 verbos irregulares, atividades também são inseridas nessa versão.

2005

O sistema Teach Me Verbs alcança amplitude e decola com verbos agora regulares e irregulares divididos entre modalidades e novas funcionalidades.

2006

Nasce o primeiro projeto de estudo de vocabulário temático que se materializa no sistema Teach Me Now 1.0 ao qual o Teach Me Verbs passa a se integrar, ou seja, nasce a primeira versão do Teach Me Now (TMN).

2007

É lançado no mercado o Teach Me Now 1.0 com 30 temas para estudo, permitindo o usuário também criar e inserir seu próprio vocabulário.

2011

É lançada no mercado a nova versão do Teach Me Now, agora 1.5 com novas funcionalidades e atividades, além de um dicionário de inglês / Português.

2012

O Teach Me Now decola com mais uma versão, com novas funcionalidades e um módulo exclusivo para pais e filhos.

2013

O sistema Teach Me Now passa a ser reescrito numa nova linguagem e que abre caminho para o estudo de novos idiomas, tais como: Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Árabe, Grego, Hebraico e outros mais.

2016

Nasce a versão mais robusta e sólida do Teach Me Now, versão a 3.0, cheia de novidades e recursos, ainda mais abreangente quanto a seu público, mais intuitivo e conclusivo.